quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vou contar um segredo!

Eu tenho um gostinho por coisas estranhas... mas há coisas que eu gosto mesmo mesmo mesmo mesmo muito!


Isto
mais um moço jeitoso, dá isto:


Mas para ser perfeitinho falta ali a barba de 2/3 dias que ia dar qualquer coisa como isto:


Isto tudo para vos contar que todos os dias vejo um senhor "destes" e todos os dias suspiro quando ele passa por mim com o cabelinho despenteado.... Jasus!

Se por acaso ele cair de pára-quedas aqui na barraca das beldurneiras, só tenho uma coisa para lhe dizer:

"SIM, QUERO CASAR CONSIGO"

R.P.

P.S.: Queridos beldurneiros, os óculos dos cinemas que dizem "real 3d" NÃO VALE! 
Sair à noite com esses óculos, é certo que vais acabar a noite na caminha e sozinho! Atentem nos meus conselhos sábios por favor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!