quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"Tá bom? Claro...Glaças a Deus"

Pois que hoje venho pedir a ajuda dos meus queridos beldurneiros (coisas mai lindas), visto que estamos em pleno mês Natalício, venho apelar aos corações gigantes e fófinhos dessa beldurnagem.


Bem, o caso é o seguinte, a Dona Helena, é uma senhora que reside na zona do porto, não diz os L's, não tem o dente da frente,  gosta muito de analisar, mas mais importante, tem conhecimentos lá na Câmara Municipal, e ainda tem aquela mania maravilhosa que eu tanto adoro que é falar na 3º pessoa!  


Mas o que ela queria muito muito muito para este Natal era uma casinha pequenina, coisa pouca mesmo, pra ela viver sossegada, uma casita modesta e pequenina tipo um T2 , estão a acompanhar queridos beldurneiros solidários?



E prontessss, é isto!

Vamos dar uma mãozinha à Dona Helena, e fazer um peditório para comprar um T2 ou até mesmo um T3 modesto para ela analisar! 
Qualquer questão (sobre o NIB da conta e etc) mandar mail para as beldurneiras mais solidárias do mundo quiçá do Universo, que somos nós!
(Quer dizer, sou mais eu do que a A.L., essa não dá nada a ninguém, a não ser facadas nas costas, e de vez em quando uns arrotos de borla)

R.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!