sábado, 18 de dezembro de 2010

O 1º Natal do Soltem as Beldurneiras

É sabido pela maioria dos beldurneiros que nos seguem desde que a barraca abriu ao público, que este será o primeiro Natal Beldurnante.


Pois tá claro que eu não posso deixar esta data passar em branco!


Gostava muito de presentear os meus queridos Beldurneiros com um presente fantasticamente maravilhoso, capaz de deslumbrar toda e qualquer beldurnagem!


Ora, sendo eu uma Beldurneira muito ocupada, que ultimamente nem tempo tem para vir aqui dar o ar de sua graça, não tenho tempo nem DINHEIRO para presentes muito elaborados!


Inicialmente pensei em tirar umas fotos sugestivas às mamas e ao rabo da A.L. e oferecer... mas depois pensei... até pode deslumbrar a beldurnagem, mas de certo que não é fantasticamente maravilhoso!


Continuei em busca do presente perfeito e.... ENCONTREI.... (no chinês ali ao fundo da rua)


Já cá moram duas caixas... que os beldurneiros vão ter de dividir como irmãos!
Eu sei que não chega para os milhares de beldurneiros que nos visitam, mas estamos em contenção de despesas minha gente!

Portanto, quem chegar primeiro come o JINNUO CHOCHER!
(quem é amiga, quem é?)

TENHAM UMAS FESTAS CHEIAS DE BELDURNICES!

R.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!