domingo, 26 de dezembro de 2010

Mimi



O beldurneiro do meu irmão não tem filhos, mas em compensação tem uma cadela daquelas todas "paneleiras", que vai com ele pra todo o lado em qualquer época festiva tipo consoada, Natal, Carnaval, jantar de família longe casa, etc, etc, etc. Resumindo, nem que seja no Cú de Judas a p*** da cadela está sempre lá batida!
O que mais me mete confusão é que quando vou às compras com ele, a querida também vai, mas em chique, num saco próprio que o querido carrega debaixo do braço, todo contente, armado em artolas!
É uma cadela tão irritante, que sempre que o meu irmão tem que sair e não a pode levar, tenho de gramar e ficar com ela, tipo ama seca. E quando isso acontece são as horas mais compridas da minha vida: a cadela gane, porque sente a falta do querido, depois tem um vício lindo, só quer estar no colo a toda a hora e segundo, depois arma-se em esperta e tenta fugir de casa e quando se escapa é o quaralho para a apanhar! O que mais adoro é chamar por ela e dar-lhe uma ordem, e ela não reagir, a vaca não olha, nem quer saber! Dá-me uma vontade de a espancar tão grandeeeee que nem imaginam.
Como cadela "apaneleirada" que se preze, esta  tinha de ter um nome digno, todo paneleiro para fazer jus ao estatuto de "paneleira" que tem, MIMI.
Com toda esta paneleirice, ainda não sei como é que o meu bro ainda não lhe comprou umas roupinhas pra querida vestir nestes dias de frio! É uma grande falha da parte dele!

Para acabar em beleza, sempre que a cadela se vai deitar no meu colo, o beldurneiro do meu irmão diz com uma fala toda amaricada: " Tas aí no colinho da tia?!?"
W.T.F tia???? O caralhinho!
Para o que eu estava destinada!

A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!