segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Prendas de Natal!


Sim, é verdade eu sou uma berdurneira super fofa e querida e já ando a pensar nas prendinhas que (não) vou dar à beldurnagem que me rodeia.
Pensavam que ia gastar os meus últimos tostões com ofertas natalícias???
Já agora!............ beldurneira que é beldurneira é unhas de fome/sovina como é óbvio.

Mas, depois de ter visto isto:



Pensei:

"Ora aqui está a prenda ideal para dar borrachão (pessoa que gosta de amarrar uns bons penaltis) do Jorge Palma, o problema é que eu não dou nada a ninguém!!!"

Não dou eu, mas de certeza que alguém vai dar, pelo menos a sugestão fica feita!
Façam o beldurneiro do Jorginho Palma feliz, na noite de Natal............ PLEASSSSEEEE!

A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!