sábado, 25 de dezembro de 2010

Livro de Reclamações da Lapónia

Querido Pai Natal, venho por este meio efectuar uma reclamação, visto ter enviado a carta com o meu pedido de Natal (ainda por cima era só um) há já imenso tempo, e ontem não caiu nada na lareira, nem me tocaram à campainha. Além disso, até a minha querida roommate Beldurneira A.L. mandou uma carta para fazer o mesmo pedido para a minha pessoa.


Estou muito desagradada com tamanha falta de consideração para comigo, porque sempre fui boa moça, e este ano portei-me muito bem mesmo, e é isto que recebo em troca Pai Natal?


ESTÁ MAL!


Espero que te redimas até à passagem do ano e me possas dar a prenda no dia 31 às 23h55 para entrar em 2011 em beleza está bem?


Muito obrigada pela atenção (ou falta dela), agradeço análise rápida e eficaz desta reclamação, umas boas festas para si e paras as renas e para os duendes e para todos aqueles que o ajudam na distribuição dos presentes, sim?


Beijinhos Pai Natal

R.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!