quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2010 está quase a ir com os porcos!



2010 está praticamente a dar o estouro o que me deixa bastante deprimida! Fazendo assim um balanço em cima do joelho, as coisas não abonam muito, aqui para as minhas bandas:

- Mais um ano passado, significa ficar mais velha e juízo que é bom nada!
- Continuo lisa como a sola de um sapato;
- Euromilhões? Ainda não me saiu...
- Ainda não foi este ano que me casei (este drama não é meu, mas sim da minha velha);
- Filhos? Tá bem tá... (outro drama que não me pertence, mas que me persegue todos os dias "quero netosssss!" eu também queria muita coisa....)
- E para finalizar "roubaram-me" 3 dentes do siso, coisa que me abalou profundamente este ano! (o siso que resta fica para 2011, que é para o juízo não ir de vez).

A única coisa positiva/ importante/ produtiva/ magnifica/ soberba/ de valor/ única... que se passou em 2010


BENFICA CAMPEÃO!

Agora no que toca ao próximo ano, vejo a coisa nos mesmos moldes mas com duas entradas no top:

- IVA a 23% bota aí, significa que vou estar mais do que lisa.......vou estar completamente espalmada!
- E para mal dos meus pecados F.C.P. campion (diz que sim, um bruxo famoso disse que a tripeirada vai papar tudo no próximo ano: campeonato, taça da liga, taça de portugal e até vai ganhar a liga europa!)

Estou a ver a coisa muito preta!

A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!