quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Caixa multibanco com legenda!


Ainda falam mal dos "tugas", que são caloteiros, corruptos, calaceiros........
Nada disso, uma verdadeira injustiça, os "tugas" são os reis do desenrascanço e  uns verdadeiros amigalhões.



Atão não é que o beldurneiro que montou aqui o estámine da máquineta, fez um serviço "impacável", diria mesmo de génio, e trocou ali os "botones" para aquilo ser mais emocionante, tipo quebra-cabeças!!!
Depois o verdadeiro "tuga", aquele que é amigo do seu amigo, decidiu botar ali uma legenda toda catita para a beldurnagem não sair prejudicada. Gosto! É de valor...

Alto aí, micando bem a legenda "NOTE BEM! ERRADO" soa-me tanto a "brasuca".
Sim, sim o "brasuca" é todo assim meloso e "deus é qui sabi, e deus é fieuuuu".
O verdadeiro "tuga" escreveria:

"Põe-te fino e não te f**** como eu me f***, essa merda está trocada!"


Ou ainda melhor, o verdadeiro "tuga" escreveria tipo................................ NADA, é tão bom ver os outros lixarem-se!

Merda, agora tenho que reformular isto tudo:


Ainda falam mal dos "tugas", que são caloteiros, corruptos, calaceiros........
Nada disso, uma verdadeira injustiça, os "tugas" são os reis do "deixar andar" e do "desemerda-te que eu também me desemerdei!" mai nada!

A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!