domingo, 19 de dezembro de 2010

Nah!



Então não é, que fico a saber que aquele cena da águia Vitória voar antes do jogos em direcção ao símbolo do S.L.B............................. parece que foi mesmo com os porcos! Inacreditável!!!
Diz que os seguranças do estádio deram um tratamento VIP ao treinador da bicha, deitaram-no chão para o revistar e parece que ele não gostou muito, e por causa disso vingou-se, não há Vitória para ninguém.
Resumindo e concluindo vamos ficar sem aquela abertura triunfante que deixavam deliciados os espectadores e adeptos, na nossa grandiosa catedral.

Mas, eu sou uma gaja/berdurneira prevenida já estudei o caso e tenho duas soluções:

- Tenho prali duas rôlas, meto a mão dentro da gaiola tiro de lá uma e treino-a de maneira que fique amestrada. Depois lá vou eu pro Estádio da Luz armada em chica esperta com a rôla Bitória.......... já estou a imaginar a coisa...............a rôlinha toda imponente a voar de volta do recinto e depois pousar lá na situação do emblema e todo o estádio de pé a bater palmas, LINDO!!!

OU ENTÃO.........

- Meter no topo do estádio, mas tipo no último ferrinho lá de cima o Vieira, sim esse mesmo, o Presidente Luís Filipe "Orelha", sendo ele o chefe tem de dar o exemplo e fazer-se à vida. É que ele com aquelas megas orelhas safava-se bem a dar duas ou três voltinhas ao estádio e vendo bem as coisas dava uma mascote bem bonita................ tipo DUMBO.

Por isso caros beldurneiros soluções não faltam, vamos dar a volta por cima, que se lixe a águia, temos uma rôla e um dumbo para a substituir.

A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!