sábado, 25 de dezembro de 2010

Prendas de Natal!

Pois que já aqui foi falado que eu tenho um primo mini-Beldurneiro que é o Fré-Fri!


Tem um aninho e meio... e eu neste Natal, todos os brinquedos que ele recebeu, babei de inveja... porque quando era criança não tinha nada destas coisas... mas fiquei maravilhada com um dos presentes, estou a olhar para ele neste preciso momento a desejar balançar.... e apertar-lhe as orelhinhas para ele relinchar!



Quando o mini-Beldurneiro desembrulhou a coisa aconteceu-me mais ou menos isto:



Porque é que os meus tios não me deram presentes destes quando eu era uma mini Beldurneira?! PORQUÊ?

E caros beldurneiros, pasmem-se que o Fré-Fri ainda recebeu uma Bateria... Uma Bateria!!!! (e mais uma quantidade absurda de coisas)

A mim calhou-me fazer a ceia de Natal, lavar a loiça, o almoço de Natal, lavar a loiça e no meio disto tudo dormir no sofá!

Dói-me o corpinho todo, até a cartilagem das orelhas! Como podem perceber....

PIOR NATAL DE SEMPRE!

R.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!