quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

E só já falta um!



Cá está o filho da P***, que riquinho!
Depois de uma hora de luta e seis doses de anestesia, para tirar das catacumbas das minhas gengivas o penúltimo dente do siso, sinto-me uma aberração de tão adormecida que tenho a boca!
Mas hoje, venho mais feliz porque como é Natal, a dentista no final da sessão ofereceu-me o dentinho do siso com tanto amor e carinho, quase me vieram as lágrimas aos olhos de tanta emoção.
Quando o tive em mãos pensei cá para a minha pessoa:
"Aiiiiiiii se tivesse aqui um super martelo desfazia-te aqui todinho, seu cabrão!"
................. mas, depois respirei fundo e vi a coisa pelo lado positivo
"Com o outro que ainda me falta tirar, vão dar uns belos brincos!!!!"


A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!