domingo, 26 de dezembro de 2010

Assédio!


De há uns tempos pra cá ando a ser chateada por toques de um número que desconheço!
Há duas semanas, recebo uma chamada do dito número desconhecido, toda convencida pensando que era algum admirador secreto todo "saradão" e lindo de morrer, dou por mim a atender a chamada de um miúdo que pergunta se está a falar com a Margarida! Eu fui uma querida e disse que não, era engano.
Essa minha simpatia saiu cara, porque daí pra cá a criança não pará de me mandar mensagens a altas horas da noite dizendo: "Olá que fazes?".
Na noite de Natal recebo uma mensagem de Natal desse mesmo número, mas assinada com o nome Débora.
Pensando eu que estava a falar com uma beldurneira amiga da R.P. não reparei no número, respondi à mensagem e fiz os devidos agradecimentos.......................... ao receber esta mensagem é que percebi que aquela não poderia ser a Débora, mas sim o número que me anda a assediar:

"Eu tou em kasa no porto acabei agora de jantar primeiro as entradas e depois o bakalhau eu tenho uma familia grande uma mae tres irmas tres kunhados a tia do meu kunhado o pai do meu kunhado e a minha querida sobrinha agora vou comer os doces sonhos molotofe podiw rabanadas bolo rrei bolo de chocolate aroz doce torta de chocolate filhozes bolo de ananas azevias ect... vai ser o meu melhor natal de sempre aseguir a meia noite as minhas irmas os meus cunhado a mhmha mae eu e a minha sobrinha que samos as sortodas por ser criancas samos a que recebemos mais prendas vamos abrir as prendas a minha familia penca que eu acredito no pai natal entao a minha irma vai se maskarar por que eu digo que acredito"


Depois de receber o filho da p*** deste testamento só pedi que a miúda não desse o estouro com tanta doçaria e que a famelga não a entupisse com muitas prendas!

E agora eu pergunto: quando um beldurneiro ou uma beldurneira andam a assediar criancinhas são apelidados de pedófilos ou pitófilos quando andam atrás de pitinhas! E atão quando um mini-beldurneiro anda a assediar uma cota é chamado de quê? COTÓFILO????
E foi desta forma que se passou o meu Natal!

A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!