quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Um dia perfeito!



Acordo, abro os olhos e só me vem à ideia hapoel 3 benfica 0, não foi um sonho aconteceu mesmo. Que raivaaaaaaa.
Levanto-me, abro a janela na ideia de ser invadida por um sol radioso que me levante a moral...............um briol do "quaralho" acompanhado de um nevoeiro serrado, "isto hoje promete" pensei eu cá para os meus botões.
Hora do almoço, estava tentando petiscar algo, quando de repente abertura de noticiário:
"Benfica insultado à chegada ao aeroporto"
Palavras de ordem "tenham vergonha, vocês são uma vergonha.....", desligo a TV e questiono-me porque raio sou do S.L.B.!!! Chego à conclusão que tinha mesmo de ser.
São 14:07 e lembro-me que às 15:30 tenho uma ida a um sítio super relaxante (o dentista), para começar a sacar os dentes do siso que estão nas profundezas das minhas ricas gengivas. Dou pulos de felicidade!
Para acabar o dia em grande, só me falta que à noite o carro não pegue para voltar para casa, isso sim é que seria um dia em grande!

A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!