quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Enjoo!

Olhe para a frente, pra trás, pra esquerda ou pra direita... vejo sempre a mesma coisa, e não consigo controlar o enjoo... e pelos vistos não consigo controlar os músculos da cara que me fazem ficar com cara de estúpida. que acontece porque já estou farta de ver a mesma coisa!


E estou a falar do quê?


Os miúdos já mal conseguem andar.... 


Alguém me explica a utilidade/estética da coisa?

E depois, normalmente só pra chatear mais um bocadito, a par das calças vem o quê?


O belo do cabelo "à foda-se" e o tique do tirar o raio da franja dos olhos!

ESTOU A FICAR VELHA DEMAIS?

R.P.

Update: estou realmente a ficar velha... então diz que o miúdo da foto é SÓ o Justin Bieber! (que nem uma música eu conheço, e pelos vistos nem lhe conhecia a fronha, obrigada alma caridosa que me deste esta novidade) 
Sou uma nódoa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!