sábado, 27 de novembro de 2010

Frase do clássico




Depois do beldurneiro mete nojo do Falcão ter ficado face to face com o frangas do Rui Patrício e lado a lado com um defesa manhoso do Sporting (que não o largou até o momento do remate), falha escandalosamente um golo quase certo....... o querido beldurneiro do meu tio tripeiro com ar de gozo solta a seguinte pérola:


"Esse lance se fosse com a Maria Luísa........Eduardo Luís ou lá com ele se chama, era golo certo!", referindo-se ele ao David Luíz.


P.S.- Amanhã ninguém cala a tripeirada: ESCÂNDALO, ROUBALHEIRA, VERGONHOSO.


A.L.

2 comentários:

  1. LOLOLOLOLOLOLOL....
    Querida Beldurneira A.L... adoro o teu tio. Chamar Maria Luísa e Eduardo Luís ao gostosão do DL é de homem ;)
    Juro que por momentos até me esqueci dos meus pés gelados e do dia de trabalho de merda que estou a ter. lololololol

    Opah... tou fartinha de chorar de tanto rir...lolololol

    E vendo bem as coisas... ML ou EL soa bem melhor que DL.... kkkkkkkkkkkkkk

    Beijos beldurnantes ;) p'as beldurneiras

    ResponderEliminar
  2. Minha cara beldurneira Aninhas:

    O meu tio é um tipo do best mesmo, penso que já sei de onde herdei parte do meu sentido de humor.

    Fico muito feliz de saber que a cara beldurneira se diverte muito aqui na nossa barraca..... estamos cá para isso mesmo!

    Mil cumprimentos abeldurnados e veja se aparece mais vezes.LOL

    Beldurneira A.L.

    ResponderEliminar

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!