sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Look who's back!

Pois que há uns tempos atrás, ainda a barraca estava mal montada, mostrei aos meus queridos beldurneiros o que poderia ter sido uma moda espectacularmente espectacular!

ISTO  (podem clicar que não dói) 

Entretanto, mudei-me... e na mala o que é que eu, ruivíssima, me esqueci de enfiar? Chinelos de quarto! 


Resultado? Tive de me safar à moda antiga, e digo-vos que não me safei nada mal mesmo... quem voltou então? 

R.P. versão NINJA TURTLE


E que bem que me soube voltar à minha moda 

Note: Ando meia apagadita, porque os meus neurónios (beldurneiros Tico e Teco, só são dois portanto) andam aborrecidos comigo, peço desculpa aos beldurneiros! A A.L. toma bem conta do serviço até que os T.'s façam as pazes comigo!

R.P.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!