sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cimeira da NATO


Sim, é este fim-de-semana e estou super desejosa para acompanhar as emissões em directo. Nada mais vibrante que ver uma cambada de beldurnantes, descerem pelas escadinhas do avião e depois bazarem em altas bombas blindadas com vidros fumados.
 Duas palavras, DO BEST!

Ainda hoje de manhã, fiquei estupidamente aparvalhada ao saber que o Barraca Abana vai trazer com ele uma comitiva com cerca de 1000 pessoas, haja comida para tanto merendeiro!

Resumindo, à pala disto anda tudo num grande reboliço, ruas cortadas, fronteiras passadas a pente fino, restrições no espaço aéreo, segurança máxima nos aeroportos, etc, etc, etc, etc......... e  depois quem se lixa com tudo isto, quem é, quem é? Eu é que não :), esta é a vantagem de se viver no Cú de Judas!!!

Para finalizar, depois de bem bebidos, comidos e dormidos, a beldurnagem da cimeira ainda leva uns recuerdos em cortiça. Isto é só para quem pode!

Espero que brevemente façam, (mais precisamente em Bélem) a Cimeira da NATA. 
Nesse dia vou ser a cabeça de cartaz desse encontro, e não preciso cá dessas paneleirices de carro blindado, nem tapete vermelho à minha chegada.
Ah, já me esquecia, não levo comitiva, eu safo-me bem sozinha! :)

A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!