sexta-feira, 5 de novembro de 2010

As pitas e a informática!





Estas bernurdeiras destas pitas de hoje em dia têm cá umas modas pouco bonitas (para não falar das manias), e uma delas é a escrita com xxxx e mais umas letrinhas em maiúscula, enfiadas no meio das palavras, tipo " és tão gIrOwww", super baril mesmo.
Mas vah,  façam lá o jeitinho à pitinha e ajudem-na que ela está perdidinha de todo, como ela diz não quer fazer figura de ursa. 
Nem tu nem eu querida!
É que no que toca à informática sou um zerinho. Mas, posso dizer que sei umas coisitas:
-sei onde se liga e apaga o pc;
-sei entrar na internet;
-sei entrar no google e carregar no botão que diz ENTER para fazer pesquisas; 
-sei meter a minha palavra passe no MSN eeeeeeeeee PRONTO, sei pouco mais do que isto!


P.S.- AH já me esquecia a minha firewall está activa, o que significa que estou protegida. COOL

A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!