segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Choque de realidade


Conversas no comboio a caminho de casa:




- Miúda entre os 12 e os 15 anos: Lá por eu ter comido o pula*, não quer dizer que curta dele!

- Miúdo cheio de borbulhas com a idade entre os 13 e os 16: Tu és ganda crazy dama! O people la da escola já não te curte por andares com todos.

-Miúda:  E eu tou me cagando pa esses mans, eu é que sei!

-Miúdo: Mas só rolou uns kisses?

-Miúda: Yah claro, não me ia enrolar com ele no banco do jardim com os cotas a olhar, não sou assim tao crazy!

-Miúdo: Eu continuo a curtir de ti! Já disse ao people que se tu quiseres voltar a curtir comigo que eu aceito.

-Miúda: A sério? E o people o que é que disse?

-Miúdo: Que eu sou um corno manso!

E desataram os dois a rir.... Senti-me uma das cotas que estavam a olhar para a miúda quando ela "comeu" o pula, pena que tive de sair porque a conversa estava tão interessante!

*pula pelos vistos são todas as pessoas brancas!

E esta é a minha nova realidade!

R.P.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!