sábado, 13 de novembro de 2010

As mulheres



As mulheres pertencem àquela espécie magnífica, imponente, radiosa que ofusca a léguas de distância a tribo masculina e que tá claro, no que toca a lixar,queimar...... diria mesmo f**** alguém da sua espécie são umas valentes cabras (TÍPICO). Atão se somos todas do mesmo bando há necessidade de nos andarmos a tramar e odiar assim tanto??? Tá claro que não.
Moral da história: as mulheres devem ser mais unidas!!!

FIM


Bahhhhhhh, acham que sim???
Brincadeirinhaaaaa

Mulher que é mulher faz tudo o estiver ao alcance dela, para tramar outra da sua espécie. É a dura realidade, minhas queridas beldurneiras. Isto de tramar certos membros do bando feminino é levado tão a peito e com um grau de concentração tão grande, que não damos conta que existem por aí uns intervenientes machistas, que nos andam sempre a deitar abaixo.
E porque será que o mulherio não topa estas situações?
Porque estamos entretidas em fuzilar as nossa coleguinhas de tribo!
Depois o que é que acontece? Isto que vamos ver!


*Ai e tal mete lá a camisola na máquina de lavar, a não sei quantos graus, com roupa de cor e mais não sei o que...............ou então dá lá isso à tua mulher, que é o trabalho dela!!! WHAT?


Sim, está claro! Estas personagens pensam que vivem na idade da pedra, achando que a função da mulher se resume a tratar da roupa do maridão, a fazer o jantar para  o maridão, a limpar a merda que o maridão faz, a coser as meias e cuecas do maridão, e a pouco mais que isto. QUERIAM!!!

E depois está claro que fico chateada, porque em vez de se exterminar a tribo machista, extermina-se o sexo feminino. Boa!!
Já estou como o outro:
"A mulher é cá um bichinho....." 

A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!