segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Playlist

Pois bem, aqui a Beldurneira para entrar mais no espírito de viver na margem sul decide que a playlist do seu mp3 devia ter carradas de musica tipo "hipiope" e consequentemente montes de rappers a falar-me ao ouvido!
Cheguei a pensar que a coisa até poderia correr bem...


Primeira fase: Autocarro


Beldurneira armada em dama do gueto saca dos phones...play...dois minutos depois adormece...! Sabendo que a minha paragem era a ultima não fiz muito esforço para me manter acordada!


Segunda fase: Comboio


Beldurneira pensa (sim, eu penso): "É desta que oiço uma música até ao fim..." 
Play.........................................................................
Sou acordada bruscamente pelo revisor e 2 policias que me perguntam:
-"Bom dia menina, pode-nos dizer para onde se dirige?"
(pelos vistos estavam a perguntar a toda a gente) 
E o que é que a vossa querida Beldurneira responde? 


"Margem sul, Margem sul!"


 Exactamente assim, duas vezes, em alto e bom som....(Será preciso dizer que o comboio estava cheio?) Quando voltei à realidade... desato-me a rir... e os senhores também... e toda a gente olha para mim a pensar "Pobrezita da miúda que é maluquinha"


A situação é a seguinte: Estou a enlouquecer!


Entretanto não vos disse quais foram as músicas que ouvi nos transportes porque simplesmente adormeci e sonhei que estava a ouvir Local Natives em modo repeat ou coisa parecida!


Uma coisa vos digo... Isto da cimeira só me trouxe chatices/momentos embaraçosos/vergonhas mesmo!


Final do dia, voltei para casa cheia de sono porque perturbaram a minha meia hora de descanso no comboio, e no regresso como devem imaginar não tive coragem de fechar os olhos!


Basicamente andei assim o dia todo...


R.P.


2 comentários:

  1. LOOl!!

    É oficial cara beldurneira...

    Você está mesmo a enlouquecer...

    ResponderEliminar

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!