sexta-feira, 26 de novembro de 2010

É que até já me tinha esquecido disto!

Antes de ler este post clicar aqui para refrescar a memória!

Pois que hoje, mais precisamente às 9h04 da manhã (basicamente acordaram-me), um agente da PSP (que espero que seja jeitoso) me ligou para me perguntar quando é que eu estaria disponível para ir depor.
Primeiro, eu não sabia que se podia escolher o dia... Estive tentada a dizer "Posso não ir?" mas depois achei que era abusado!

O senhor Agente, ainda não satisfeito com a demonstração de boa vontade ainda me perguntou se eu tinha preferência em alguma esquadra por esse país fora.... Bem aí fiquei rendida, disse-lhe que estava disponível quando ele estivesse disponível também!  


Entretanto.... ficou marcado para daqui a duas semanas! Boa! E adivinhem queridos Beldurneiros o que é que eu já tenho preparado caso fique lá detida? 


Até parece que adivinharam....

R.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!