sábado, 20 de novembro de 2010

Publicidades Televisivas


Estava eu a fazer que via TV (porque na realidade estava quase a pesar bacalhau, porque o sofá e o calorzinho da lareira assim o obrigam), quando do nada vejo a seguinte publicidade no ecran da televisão:



Ah pois é, já há Jumbo na Coina, fico feliz, as pessoas da Coina também e o elefantezinho parece que ainda fica mais!
Resumindo, fico todo o mundo contente!


Update: Tendo em conta que tu R.P. moras a 5 minutos do "Jumbas" de Coina (coisa que desconhecia), sempre que me disseres que "vou ali", ou "vou dar um giro", ou "vou sair", ou "vou ver a sopa" ou o que quer que seja, desde que vás.......... a algum sítio, vais ter que mamar com a seguinte pergunta:
"Vais à Coina?!?!"

Jumbo de Coina é do baril! 

A.L. 

2 comentários:

  1. O jumbo de coina abriu mesmo a 5 min da casa onde estou agr... e tenho t a dizer que nao fiquei contente! lol

    R.P.

    ResponderEliminar
  2. Atão tens um Jumbo na Coina e não ficas contente?!
    Não percebo pk!!!
    :)


    Beldurneira A.L.

    ResponderEliminar

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!