sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nem sei que diga!



Na semana passada descobri por intermédio de umas beldurneiras conhecidas, que tinha havido alta peixeirada metendo porrada, insultos, cabos de vassouras partidas, "moina" e vizinhos à mistura mesmo mesmo na rua acima do meu sofisticado atelier de trabalho. Pensado eu que seria mais uma típica discussão em que o homem arreia na mulher, descubro que a mulher mais a filha arrearam no chefe de família como se não houvesse amanhã. Segundo as minhas fontes a "esponja" para além de ter bazado de casa, ainda foi dar queixa do marido, pois parece que lhe partiu um fio de cabelo e isso pra ela é inadmissível.
O engraçado disto tudo é que passado dois dias o casal fez as pazes, voltando à vida normal como se nada tivesse passado.

As beldurneiras lá da zona comentaram: o "amors" falou mais alto, é muito "lobe"...."
Na minha opinião de beldurneira não sei se é o "amors", se é o "lobe", se são as feromonas ou então o fim do mundo que está próximo... o que eu sei é que hoje é sexta e amanhã é sabado, mas é que na certa!

Ah, quase que se me passava da ideia, hoje apanhei o dito senhor que levou no pêlo ...... da mulher, em casa sozinho com um alto som a bombar, que no meu entender mostra bem o estado de espírito em que se encontra....



Ai mãe querida, haverá melhor mulher à face da terra que a nossa mãe?!? Que a esposa te oiça... é que para além de cantares ainda "bebes" à moda que nós cá sabemos...


P.S.- O meu trabalho de paparazzi  foi rapidinho, porque tive medo que nos "entretantos" ainda aparece-se a  "ramba" e como dizem os brasileiros podia "sujar" pro meu lado! Parecendo que não tenho amor aos meus dentes.

A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!