terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cumbersas indelicadas!


A 3ª idade para mim é a típica idade do armário com uma irreverência pura.
Querem provas?
 Aqui vai:

Uma idosa decide interromper a beldurneira doutora engenheira arquitecta E.F. que estava falando ao telefone, com o seguinte desabafo (em alta voz), que se diga de passagem "do best":

Idosa- "Oh srª Drª não consigo cagar já alguns dias!!"
Srª Drª engenheira arquitecta E.F.- "Oh srª C. não vê que estou ao telefone, falamos depois!!"

Sim, tá bem, ela continuou com o protesto.... 

Idosa- "Queria qualquer coisa pra ir cagar, tipo comprido ou algo assim, ou então meta-me aqui algo..."

Do nada, vem a funcionária F.P.(uma beldurneira que Deus me livre) a gritar e espeta com a seguinte preciosidade:

Beldurneira F.P.- " Oh srª C. a drª não tem culpa de você não conseguir cagar..."


Diz que a conversa ainda continuou uns bons segundos ao lado da drª engenheira arquitecta que estava tentando ter um telefonema decente.... só depois é que a beldurneira Mor F.P. se apercebeu da situação e evacuou a manifestante dali.

Moral da história: Olha bem ao redor antes de atenderes um telefonema, caso contrário pode dar merda...

P.S- Obrigada senhora doutura engenheira por partilhar a pérola com a minha pessoa.


A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!