sábado, 1 de janeiro de 2011

E pronto!

Cá estamos no ano de 2011, não sinto nada de diferente, ainda não me apercebi do aumento dos IVA nem nada do género (também ainda não tirei o cu de casa).


A única coisa que posso acrescentar é que acordei com uma dor de espinha FODIDA mesmo! 


E é isto, passei o ano com 3 pessoas excelentes, mais uma quantidade de gente que não conhecia de lado nenhum, mas que nos ofereceram Champagne, com a ponte 25 de Abril como pano de fundo e a tentar decifrar onde eram os inúmeros espectáculos de fogo de artificio que havia do lado de lá da ponte!




Comi as 12 passas... (umas 4 ou 5 ficaram presas nos dentes), e esqueci-me de pedir desejos!


Na parte da contagem decrescente perdi-me... porque nos faltou a Júlia Pinheiro e ouvia qualquer coisa como " 8, 3, 7, 2, 6, 1, 10, 5, BOM ANOOOO"


E no último dia do ano ia tendo um colapso nervoso!


Mas estou cá, vivinha da silva para chatear os meus beldurneiros mais queridos! 

UM BOM ANO A TODOS!

(a A.L. às duas da manhã já estava com o focinho a dormir.... e estava a 400 km de mim, mas mesmo assim assistiu ao meu "quase" colapso nervoso)

R.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!