domingo, 30 de janeiro de 2011

Espelho meu, espelho meu... #4

Haverá melhor amiga pra se ter do que EU?


A A.L. ficou sem dentes... a minha mamazita ligou-me ontem de manhã a dizer "ah, a A. está de cama coitadinha, está doente"

E eu ligo à minha sócia e...

A.L.: Ai que estou cheia de fome... vou comer uns chocapics com leite passados com a varinha mágica!

R.P.: CA NOJO.... MAS CA NOJO!

A.L.: Que nojo nada que eu tenho fominha e já enjoei o Nestum... olha... maravilha o puré de chocapic!

R.P.: CA NOJO!


E pronto... A A.L. come puré de chocapic enquanto eu... Beldurneira R.P. linda e maravilhosa vai almoçar ao rodízio com mais uns friends...


.... com direito a sangria e a banana frita que já me andava nos apetites há algum tempo.

A.L., comi uma fatiazinha de alcatra bem boa a pensar em ti... TRUE!

Só um reparo: Senhores do Prazeres da Picanha, as bananas desta vez estavam maduras de mais e não estavam tãoooo boas como das outras vezes... tavam moles! E eu gosto delas rijas, durinhas! Tá bem?

R.P.

4 comentários:

  1. Vais competir comigo para o prémio de melhor amiga do ano? :D

    R.P.

    ResponderEliminar
  2. Não.... o que eu realmente quero é comer uma bela duma feijoada... mas azar do caralho não posso, como é "ÓBDIO"! :)

    Que galga!

    Beldurneira A.L.

    ResponderEliminar
  3. Ai A. tu és douda.... LOLOL (não vou fazer mais comentários)

    R.P.

    ResponderEliminar

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!