sábado, 8 de janeiro de 2011

Estou de volta :D (por tempo indeterminado)

Para tristeza de alguns (A.L.) e alegria de muitos outros, o meu computador decidiu ligar... e viver mais uns tempos! 
Portanto... teve uma experiência de morte durante uns dias!

Entretanto, fui ver o Facebook e fiquei espantada...


(clicar para ampliar)

A parte gira da coisa, é que eu não quis comprar nada! Nem sequer conheço a pessoa em questão... Giro não é? 
Respondi : "Tá bem!" e não recebi qualquer tipo de comentário... estas coisas assustam-me

Quanto à vaquinha que a A.L. fez propaganda, ainda se encontra activa, porque preciso de comprar um carro/uma casa/um telemóvel/ um portátil novo!

R.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!