quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Campanha de Solidariedade!





Beldurneiras e beldurneiros do meu coração, sei perfeitamente que a vida está difícil, sei que estamos cada vez mais tesos, sei que não temos dinheiro pra mandar tocar um cego, mas quando o azar bate à porta de alguém (o que é recorrente) devemos ajudar esse alguém com o pouco que temos!

Assim decidi criar a campanha da Vaquinha, para ajudarmos a nossa querida BELDURNEIRA R.P. a comprar um PC novo, porque o dela foi com o quaralho (imagino o que aquele portátil passou nas manápolas daquela gaja, o sofrimento do bicho).

Bora lá todos fazer uma vaquinha para uma vaquinha!!!
Eu vou dar o exemplo (e olhem que comigo é complicado, porque sou uma unhas de fome) e vou dar os primeiros 20 euros! Façam o mesmo e ajudem!

P.S.- À pala disto tenho uma boa notícia, a R.P. vai estar afastada da barraca por uns tempos! AH AH AH AH (riso maléfico)
Se gostam mesmo dela e se querem que ela volte, sejam solidários e adiram à minha campanha!!

CONTO COM VOCÊZES!!!

A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!