sábado, 29 de janeiro de 2011

É OFICIAL #2...





 a partir do dia de ontem (28 de Janeiro) sou uma mulher completamente sem JUÍZO...
Sim, ontem após uma intervenção cirurgica de uma horita e umas 5 doses de anestesia (coisa pouca comparada com as 6 doses do antepenúltimo) o meu último dente do siso foi com o quaralho e fiquei livre para todo o sempre......

Eu tenho esperança.... e um dia vou-te encontrar juízo.


P.S.- Agora pra festejar (o desaparecimento dos meus 4 dentes do siso) apetecia-me comer assim uma chanfana velha , até apanhar uma congestão... mas não posso, estou numa situação tipo vegetal, só consigo mexer os olhos e pouco mais. No que toca a larpar só comidinhas de bebés passadinhas (coisas que não puxam carroça). Só a mim!

A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!