sábado, 18 de setembro de 2010

Duelo das "GUEDELHAS"



A batalha que se segue é da inteira responsabilidade do Soltem as Beldurneiras. No ringue temos nada mais nada menos que Jorge Jesus, treinador da grandiosa instituição SPORT LISBOA E BENFICA e  do outro lado Miguel Veloso, o jogador que já "futebolou" num clube chamado Sporting e agora mudou-se para um clube que não interessa a ninguém, na Itália. (O Sporting também não interessa nada a ninguém!)

Que comece o duelo da GUEDELHA e que ganhe o melhor!




COLORAÇÃO 
                    







VS




  PENTEADO



FAÇAM AS VOSSAS APOSTAS!!!


A.L.

2 comentários:

  1. Há "guedelhas" e "pseudo-guedelhas"... traduzindo em feijões. O Jorge Jesus, treinador do nosso amado Sport Lisboa e Benfica, é o imperador das "guedelhas" em Portugal, pois por mais vezes que o senhor vá ao salão do Moreno, aquilo que traz na cabeça nunca passará de um ninho de pêga em dia de vendaval. Já o novo jogador da bola emigrante, Miguel Veloso, é o tipico limpa chaminés de trombeta lambada que passeia pelas ruas nosso Portugal... Falta-lhe a alma para ser chamado de Guedelhas.. se fizeram um inquérito a essa inúmeras bandas de berra aos bois que povoam esta terra lusitana nenhum o escolheria para membro... Deste modo, a minha escolha recai sobre o Jorge Jesus.. :D

    ResponderEliminar
  2. Caro Beldurneiro SIR Undead Psico

    Desconhecia que o senhor Jorge Jisus frequentava o salão do Moreno, IMPRESSIONANTE!
    De resto concordo consigo!!! O Miguel Veloso ainda tem que comer muita papinha Cerelac pra chegar ao patamar da guedelha do Jesus.

    Os melhores cumprimentos

    Beldurneira A.L.

    ResponderEliminar

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!