sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Continuo a perceber a fixação em serem JOGADORES DE FUTEBOL!!



Pois que continuo a perceber e muito bem a razão para meio mundo querer ser jogador de futebol!
Para os beldurneiros mais distraídos, clicar aqui

Meus caros e caríssimas a saga continua.....
E depois não digam que eu sou mazinha, é que as imagens não deixam qualquer tipo de dúvida!


"Vamos já adiantar isto e ir ao que interessa!"


"Qual é a maior, a minha ou a tua?"


"Ai que o teu apito não apita!!! 
Olha, pois não, raios!!!"


" Pára quieto cara."


"O meu Bruce Lee júnior vai te dar asas!!!"


"OH RONALDO, so good!!!"


"Mas senhor árbitro eu juro, eu tinha o fio dental, mas alguém o roubou do balneário!"
"Temos pena, amarelo por falta de equipamento."


Quem é que eles querem enganar!!!


A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!