sábado, 11 de setembro de 2010

Que é feito dos CAMPEÕES???






Sinceramente não sei o que diga, estou numa depressão profunda por causa do GLORIOSO. Já lá vão 4 jornadas e isto não melhora. Até pensei que o mau início de campeonato era um adoçante para dar uma vantagem aos rivais, para isto se tornar mais competitivo, porque ganhar sempre não dá pica, mas afinal não, eles estão a perder mesmo a sério. E agora caros beldurneiros não me venham cá com a merda da história das arbitragens porque comigo isso não funciona, campeão que é campeão ganha com mérito próprio, joga, dá tudo, come a relva se for preciso e entra em campo para ganhar. Sim é verdade têm sido roubados à grande e à francesa e que o Olegário é um grande cabrão, e que serem roubados desmotiva e influência a prestação deles em campo, mas isso não é desculpa. Por isso eu pergunto:

MAS QUE RAIO SE PASSA COM AS PAPOILAS SALTITANTES???

Eu até sei o que passa, a culpa deste mau início é toda minha, pronto confessei. É que esta temporada só ainda vi um jogo que foi o Benfica-Setúbal, onde eles ganharam. Agora os caros beldurneiros perguntam: "mas que benfiquista é esta que perdeu 3 jogos esta época?" É verdade, sou uma nódoa, ainda me culpo por ter perdido estes 3 jogos,mas isto acabou. Agora não vou perder um santo jogo, isto vai voltar ao normal. Espero que esta maldição acabe. Vamos lá arrebitar CAMPEÕES!!!

P.S.- Se pensavam que ia massacrar o beldurneiro do ROBERTO enganaram-se, já me cansei dessa personagem não há nada a dizer. Querem-no a na baliza a todo o custo, olhem vamos ter que gramar com ele. SALVO SEJA!!


A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!