quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Exclusivo Beldurneiras!





Diz que sim, já há fotos do crianço de Cris Ronal! 
Ao que ouvi dizer, uma revista qualquer que não me lembra o nome, fez um exclusivo de precisamente 10 páginas com fotos do rebento, passeando com sua avó, a senhora dona BELDURNEIRA Dolores (senhora altamente espectacular) lá na Madeira.
Depois desta cena toda fiquei super confusa, e tenho uma questão às voltas na minha cabeça:

Mas quem será, mas quem será a mãe da criança?!?!?!
Eu sei lá sei lá, eu sei lá sei lá!!!!
Estava na brinca......

A minha questão é:

Não se teriam enganado?
Tenho ideia que a dona Dolores andava era a passear o filho do "Mantorra"!!


A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!