quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Assim não dá!!!


Pah se há coisas que me irritam profundamente é a discriminação social!!
É que não gosto mesmo.
Hoje andava eu de volta das revistas cor de rosa, quando me deparo com a maior injustiça de todos os tempos. Ai e tal 15 anos e 15 caras famosas, uma capa com com 5 famosos tendo direito a foto de conjunto e a nome escarrapachado de cada um.
Sendo eu a defensora dos fracos e oprimidos fiz uma remodelação merecida e digna desta edição.





P.S.- Não acho bem discriminarem a Cinderela pelo simples facto de a moça ser empregada a dias. Só por não andar na festa do croquete e nas revistas do social já não pode ser famosa? Tá mal.

A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!