sábado, 25 de setembro de 2010

Deves!!!





Oh Robbie, andas mesmo apanhadinho, isto das vindimas anda-te a dar volta à moleirinha de certeza. Não penses que por já teres dois jogos sem frangares (mas com alguns sustos que me fazem doer a espinha), e por já conseguires defender bolas vindas de cruzamentos (algumas), te dá moral para dizeres que "ESTE CLUBE É PARA TODA A VIDA". 
É que aqui a beldurnagem até fica feliz por seres tão fiel ao maior e melhor clube do MUNDO,  mas o pessoal quer ir a uma festa que se chama a festa do Marquês , não sei se conheces, onde o people está lá todo batidinho no final da época. Se continuares com essas afirmações/ actuações, olha que não sei se a festa se realiza!!!
E digo mais, se ficares para toda a vida  estamos bem tramados, diria mesmo F******, vai masé virando mais uns franguinhos para ganhares ritmo na coisa, e depois pode ser que fiques para toda a vida (nem que seja de apanha bolas).

P.S- O homem até se tem portado mais ou menos, mas para mim ainda não passou no teste. Mas que tem melhorado tem!!! Vou deixar de ser tão RELES com o Robbie. :)
AHHH, já me esquecia, assisti ao JOGO e o S.L.B. ganhou novamente!!! Por isso tendo em conta que vou assistir a todos até ao final da época (a não ser que morra entretanto) NÃO HÁ HIPÓTESE: a liga dos campeões, a taça da liga (se forem), a taça de portugal e o campeonato nacional já cá cantam. 



A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!