domingo, 6 de fevereiro de 2011

Propostas irrecusáveis!



Diz que sim, esta semana vinha eu do meu trabalho precário e recebo a seguinte mensagem, da qual não sei quem é o número nem o estafermo que está por detrás da mensagem:


"Querex trukar Sms Kmg apartir de agora ate tarmus cheix de sono so podenus parar de trukar SMs quando tivermus cheias de sono ate la nao podemus parar nen um segundo querex ou nao bjs rxp."




Alta proposta que eu recebi!
O tramado disto é que a pita ainda deve estar á espera da minha resposta! 
Estive tentada a dizer que sim, haverá melhor programa que trocar mensagens, tipo overdose até cair. 
Bué da nice!


P.S.-  Já sei de quem se trata clique aqui se estiverem com curiosidade caros beldurneiros do meu coração.




A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!