sábado, 26 de fevereiro de 2011

Outra descoberta porreira pah!




Uma badameca/beldurneira disse-me esta semana que é uma pessoa culta e que por isso mesmo, gosta de ver documentários e ler revistas cultas (esta da revistas cultas foi pra mim, porque eu só leio revistas de mexericos). Depois de uma hora e tal de puro gabamento à sua pessoa, revelou-me que leu algures que o músculo mais forte do corpo é a língua!
"Yah ganda novidade"... disse eu e acrescentei " e então as mulheres têm o dobro da força nesse músculo..."
Vou-me também tornar culta e vou fazer uma pesquisa exaustiva pra caramba, para contabilizar quantas palavras as mulheres debitam durante um dia inteiro.
Vai ser giro vai!
:)

A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!