sábado, 19 de fevereiro de 2011

Xiça penico!






Passo a vida a ouvir dizer que nós tugas, mais os brasucas somos como irmãos. Sim, tá bein, mas daí a dizer que falamos a minha língua ai isso é que não... Os brasileiros têm açúcar na fala, nós só temos adoçante.


Tuga: "Aquele gajo é paneleiro."
Brasuca: "Puxa vida que boiola (tem dias que dizem veado)"


Tuga: "Não me chateies os cornos pah."
Brasuca: "Não enche o meu saco."


Tuga: "Acho que me safei nos exames nacionais."
Brasuca: " Passei no vestibular."


Tuga: " Vou limpar a casa que está suja."
Brasuca:" Que imundice, vou fazer faxina geral."


Tuga: "Espectacular!"
Brasuca: "Irado cara!"


Tuga: " Tou f*****."
Brasuca:" Me ferrei."


Tuga: " Que coisa tão abichanada."
Brasuca: "Isso é coisa de frutinha."


Tuga:"Hey Dj, mete isso a bombar!"
Brasuca:"Bota som na caixa "jijey."


Tuga:" Vou pra casa à boleia."
Brasuca: " Vou pegar carona."


Tuga:" Fonix aquele gajo entrou no comboio em andamento."
Brasuca: " Minha nossa, aquele cara pegou o trem andando."


Tuga:" Hoje vou pra night curtir"
Brasuca: "Hoje vou pra balada e vou soltar a franga."


Tuga: " Levei uma injecção nas nalgas."
Brasuca: " Tomei uma injecção na bunda."


Tuga:" Eu gosto de sair com a minha malta."
Brasuca:" Amo sair com a galera."


Tuga:" O Roberto é guarda redes ou cortador de relva do Benfica?."
Brasuca: " O Robbie é goleiro ou cortador de gramado do Benfica."


Tuga:" Bora empinar umas bejecas?"
Brasuca:" E que tal a gente ir tomar um chope?"


Tuga:" Fixe!"
Brasuca:" Legal!"


Tuga:" Queres um rebuçado?"
Brasuca:" Você quer uma bala?" 


Tuga:" És uma chiba."
Brasuca:" Você me dedurou."


Tuga:" Este merda vai dar pro torto."
Brasuca: " O bicho vai pegar."


Tuga:" Dá o biberon ao mini beldurneiro."
Brasuca:" Dá a mamadeira ao nénen."


ETC, ETC, ETC, ETC, ETC, ETC...


P.S.- Se a beldurnagem pensava que "je" ia dizer as míticas frases do "Schocolari" do açougue é talho, aeromoça é hospedeira.... foi mal pôh.
Eu sou assim eu nasci assim...

A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!