sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Como é que te explico isto?!?





Nem sei por onde começar!!!
Hoje, durante o meu horário de expediente, um mini beldurneiro de sete anos, estava juntando silabas de forma a tentar ler uma lição de um livro.
Durante as suas várias tentativas de leitura em voz alta, lê uma palavra que me deixou incrédula:


Mini beldurneiro: " Um "f" e um "o" "fo", um "d" mais um "a" fôda.....foda..... oh sra P. o que é um foda?"


Beldurneira A.L.: " Hien? Onde é que está isso? (este meu ar de espanto foi acompanhado de um sorriso maldoso...)


Mini Beldurneiro: " Está no livro..."


Beldurneira A.L.: "Mostra cá isso...... fogão homem, é fogão o que está escrito...!"

Ufa,safei-me desta!
Como é que eu ia explicar a uma criança abeldurnada de 7 anos o que é "um foda"!
Jasus só a mim. Neste caso não fui salva pelo gongo, mas sim salva pelo fogão.

A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!