segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sou uma nódoa mesmo!

Hoje, continuando no espírito da depressão, peguei numa folha de papel e pensei "É hoje que vou fazer um barquinho, não é assim tão difícil... e se não fizer um barco, faço um avião!"


(É que eu não me conformo de não ter jeitinho nenhum com os trabalhos manuais... Até a minha mãe já prefere pedir ajuda à A.L., fico frustrada!!!)


Cheia de garra e pujança, lá comecei eu a tentar fazer qualquer coisa de um pedaço de papel... E juro que perdi mais de uma hora com aquilo!


Situação final: NEM BARCO NEM AVIÃO! (nem uma canoazinha para contar a história)


Mas assim do nada consegui sentir-me realizada! Com tanta dobra e dobrinha saiu isto:


(não o desfiz porque depois já não vou conseguir fazer outra vez)


Não sei qual é o nome que dão a isto, mas lembro-me de ser criança e jogar ao "quantos queres?" com este pedacinho de papel! :D

Isto aconteceu no dia em que acordei com vontade de ser criança outra vez! 
Humm....

R.P.

2 comentários:

  1. Eu acho que na minha escola lhe chamávamos um cocas.

    ResponderEliminar
  2. Cocas? Tipo sapo Cocas? :D

    Seja cocas então!

    Fiz um Cocas YEIIII!

    Obrigada Maat

    R.P.

    ResponderEliminar

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!