terça-feira, 19 de outubro de 2010

As "modernices" dos meus tempos de catraia!!! #2

Hoje foi dia de vasculhar o sótão! Além de ter ficado com as mãos cheias de pó, fiquei com a lágrima no canto do olho quando encontrei os cadernos dos tempos do ciclo e afins! Mas isso não é praqui chamado (pelo menos neste post)
Encontrei montes de revistas... eu era menina de comprar a Bravo, e a 100% jovem, e coisas afins...

Ora bem, quem não se lembra disto:


Isto sim era uma série em condições! E eu vinha a correr da escola pra conseguir apanhar a "Malhação" do inicio, grande vicio mesmo!

E quem não se lembra da Vagabanda? E do Cabeção? E do Touro? E do Guaca Mole?E da Drica? E da Myuki? 

(Digo isto a suspirar.... aiiiii que saudades de ser criança e de ver coisas geniais na televisão)

Agora é só Morangada... TÁ BEM!

R.P.

2 comentários:

  1. As coisas de que a cara beldurneira me faz lembrar!!

    Que saudades msmo! :D

    ResponderEliminar
  2. Eu só quero o bem dos meus beldurneiros, e recordar é viver :D

    ResponderEliminar

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!