terça-feira, 5 de outubro de 2010

?Quantos amigos tens no Facebook?


Que jeito é que tem ter 1500 amigos no facebook?

Para mim, só faz sentido ter na minha lista de AMIGOS os que o são realmente, no máximo dos máximos conhecidos.
Um amigo meu um dia disse-me  “contactos não ocupam espaço…” Pffff (parvoíce mais parva)

De que me vale ter mil contactos se só falo com 20? É só pra dizerem que têm “bué ” amigos? Vejo pessoas com listas infindáveis de amigos… na maior parte dos gajos, as “amigas” que arranjam são as que têm fotos semi-nuas, ou então bastante sugestivas. E depois conversam sobre o quê? O farmville e o restantes villes? O aquecimento global? Ou o resultado do jogo de ontem? Se calhar falam sobre os morangos com açucar…  e eu sou tão má a dar conversa! 
Gosto de saber que sou uma fugitiva do rebanho que é esta nossa sociedade, e não fazer da minha lista de amigos uma mera lista de “compras” onde escolho os integrantes mediante a beleza.
Mas lá está, a ideia será eu ter uma foto com as marufas (leia-se mamas) à mostra e é só vê-los cair (os convites tá claro).



"O interessante é ter montes de amigos” (diz um parolo qualquer)

Eu sou tão pouco interessante….

R.P. 

2 comentários:

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!