sábado, 30 de outubro de 2010

O barato sai caro!



Quem é que não gosta de ir a uma feira? 
Toda a gente vai às feiras: ricos, pobres, velhos, crianças, gajos, gajas, mas é que toda gente. 
Sim, é verdade que muita dondoca tem a mania de dizer que não, mas na realidade estão sempre lá batidas a comprar roupa de marca da contrafacção.
O que eu gosto da feira é da variedade de coisas que podemos comprar:
-roupa de marca falsificada;
- calçado;
- cuecas, soutiens e meias;
- tapetes;
- cortinados,
- toalhas;
- pijamas da hello kitty;
- perfumes chiques falsificados ou fanados;
- relógios;
- ocúlos de sol de marca ........................contrafeitos;
- dvd´s e cd's;
e material variado incluindo telemóveis, capas para os mesmos, material informático e etc, etc, etc....
Tipo há de tudo como na farmácia, e para ajudar ainda mais, os preços de todos estes artigos são estupidamente baixos, deixando qualquer berdurneira ou beldurneiro de cabeça perdida. 
Sim, de cabeça perdida, pois não olham ao que estão a comprar (qualidade do material), desde que seja barato, bota para o saco. 
Depois admiram-se ao chegar a casa:
_ verem que compraram gato por lebre;
_ e que por exemplo o belo molho de cuecas a 5 euros, passado uma semana já está todo fanado!

Ora vejamos um bom exemplo:




"Que bela a pen a 10 euros, com uma exorbitância de gigas, fonix é um achado do caraças, a este preço não compro em mais lado nenhum, vou levar uma!!!"
Chega-se a casa. "atão mas esta cena não dá!!"
Pois não, topem-me só a tecnologia de ponta implantada nesta coisa. Muito à frente. Só nos computadores do futuro é que isto vai dar.
É por estas e por outras que me deixei de compras malucas. Agora só perco a cabeça naquelas promoções de 20 pares de cuecas a 5 euros!

A.L.

2 comentários:

  1. Eu já não me lembro de ir à feira! Isto de os ciganos estarem de greve aqui na nossa modesta cidade não dá jeito nenhum! E comprei um pijama por 18 euros... ninguém merece!

    CIGANOS voltem please!

    R.P.

    ResponderEliminar
  2. Também já não vou à feira mas aos anos mesmo, e já nem me lembrava que os ciganos foram banidos de lá....... de facto é uma pena!
    Tenho saudades, olha foi desde que eles deixaram de armar a tenda, que nunca mais fui!
    Temos que fazer uma abaixo assinado LOL!

    Beldurneira A.L.

    ResponderEliminar

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!