quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O dentista!






Hoje o meu rico dia começou para não variar muito, com uma ida ao sítio mais fantástico de todos os tempos, o dentista. Sempre que tenho de ir a este local fico doida de felicidade, acordo numa animação indescritível, toda eu irradio uma luz que quase cega as pessoas. A paixão é tanta que se me dessem a escolher entre uma deslocação à Disneyland Paris e uma ida ao dentista, está de caras que escolheria a segunda opção. Temos que assumir sem preconceitos as nossas paixões arrebatadoras. 
O mais engraçado disto tudo foi o que se passou hoje de manhã na minha visita à "tratadora dos dentes". Ao ser chamada para a consulta, a médica dentista cumprimenta-me sempre com um aperto de mão e com um "está tudo bem!". Ao sentir que tinha as mãos super geladas diz "ai que mãozinha tão fria!!!", e eu como estava ainda em transe, devido ao facto de estar super contente por me ir deitar naquela cadeira saiu-me a seguinte pérola "estou um bocadinho sensível hoje!". Quando a sessão acaba e me dirijo para o balcão de marcação e pagamento  a assistente da médica dentista vira-se para mim e pergunta-me com um sorriso nos lábios: " Está grávida???". Eu fico meia confusa e respondo "não"! Depois penso cá para os meus botões "pois saíste-te com aquela de estares sensível agora toma lá, pensou que estava de esperanças." 
Tudo isto é culpa do estado de encantamento com que entro ali dentro, qualquer dia a médica dentista recebe-me com uma daquelas espingardas com dardos tranquilizantes para animais, e depois do tratamento envia-me numa jaula para casa.


A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!