sexta-feira, 6 de maio de 2011

Trovoada



Se há coisa que tenho medo logo a seguir ao bicho papão é à trovoada.
Tenho um medo do quaralho mesmo, uiiii que medo. Só de pensar no nome TROVOADA, fico toda arrepiadinha.
Bem, se calhar não é bem medo, diria que é mais cagaço. Sim, cagaço é a palavra certa, porque na realidade borro-me mesmo, mas atenção não é borrar na cueca, é borrar-me a nível psicológico.
Exemplos:

- se vou a conduzir e vejo um relâmpago dou uma guinada no volante com o susto e de seguida mando um filho da p*** dum berro que qualquer dia o airbag acciona-se;
- se trovoar de noite e já estiver com o focinho deitado, faço uma cabana com cerca de 20 almofadas de forma a fazer uma barreira protectora que no meu entender não deixa passar o som da trovoda, a luz dos relâmpagos... nem o ar que preciso para respirar (que p*** de jarda a minha);
- se trovoar de dia...é mais do mesmo, que não lembra a ninguém.

Já pensei se seria possível alguém criar um aspirador potente que pudesse sugar do céu as nuvens que desencadeiam as trovoadas e assim acabar com este meu tormento.
Pode ser que algum chinoca engenhoso passe aqui na barraca e tenha alguma ideia de génio, até lá vou continuando a cagar-me toda, salvo seja!

A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!