domingo, 15 de maio de 2011

Conversa de MSN




Simplesmente eu.....o cromo diz (19:47):
*lol
A.L. AI VALE BUJAS??? diz (19:48):
*Cromo já dizes LOL??
*mt à frente
Simplesmente eu.....o cromo diz (19:48):
*temos de inovar
*pois entao
A.L. AI VALE BUJAS??? diz (19:49):
*LOLOLOLOL
*é msm isso
Simplesmente eu.....o cromo diz (19:50):
*entao nao é
*a que evoluir
A.L. AI VALE BUJAS??? diz (19:51):
*há que evoluir com "h" cromo!
*vai aprendendo
Simplesmente eu.....o cromo diz (19:51):
*ok
*hevoluir


P.S.- Ou me explico mal, ou o J. era loiro quando era pequenino ou então... é mesmo cromo!

A.L.

1 comentário:

  1. pois muito bem [ beldurneiras ]
    o que se passou foi apenas uma distracção da minha parte,nada de mais que isso,ate porque quando pus o H no evoluir pareceu-me que não estava bem, mas também tas cá tu para me corrigir dos erros.quanto ao ( p.s ) talvez a parte do ( E MESMO CROMO )me assente melhor. xau beldurneiras e portem-se mal.............

    ResponderEliminar

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!