domingo, 15 de maio de 2011

Festa de despedida!


É isso, é com muita pena minha (estou completamente destroçada, o meu pobre coração abeldurnado não aguenta de tanta tristeza) que estou a organizar uma mega party de despedida para aquele grande guarda-redes...

ROBERTO

Sim, ele vai partir, vai nos deixar... vai-se acabar a fartura de frangos e perus durante uma época inteira.

É por estas e outras razões que agora "num me alembro", que amanhã vai ser feita a melhor festa de despedida de sempre, tomem nota:

Tema: 


Estão todos convidados, a partir das 9h da noite na capoeira da Ti Maria, não faltem há festa.

A.L.

2 comentários:

  1. Anónimo atento que nós temos! :) Obrigadinha sim?

    Emendado, está melhor? Já não faz tanta confusão, pois não?

    Cumps, beijinhos e abraços das Beldurneiras mais desatentas de sempre

    R.P e A.L.

    ResponderEliminar

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!