quinta-feira, 10 de março de 2011

A televisão e os seus malefícios

Estava eu em casa, a almoçar... sozinha! A fazer zapping pelos canais...


Panda.... Sailor Moon


E fiquei a ver!


Cheguei à conclusão que sou exactamente como a Bunny

  • Sou super trapalhona;
  • Às vezes tenho acessos de burrice;
  • Tenho sempre que recorrer a alguém para me safar de certas situações;
  • No final ganho sempre, só não tenho a Tiara;
  • Tenho um "gato" que me dá conselhos e eu não lhe ligo nenhuma;
  • Também sou benfiquista (LOL);
  • E sou estupidamente apaixonada pelo mascarado;
  • O mascarado também só me aparece quando lhe apetece;
  • E quando ele aparece...

R.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!