sábado, 26 de março de 2011

De beldurneira a mandona!


Estava eu a marfar uns palmiers quando me "alembro" que ontem a madame R.P. com o seu ar de "manda chuva" me diz:

R.P. "A ver se fazes alguma coisa no blog!"

A.L. "FONIX, ainda fiz três posts seguidos..."

R.P. "Isso foi no fim de semana passado!"

A.L. "Então amanhã como é fim de semana vou lá meter alguma coisa, num sei o quê..."

Páro de embutir os meus palmiers e decido vir aqui à barraca pra armar alguma coisa, porque aquela frase do "A VER SE FAZES ALGUMA COISA NO BLOG" estava-me a pesar na consciência. Ainda pensei "coitada tem só ela trabalhado no estáminé e eu nada!"
Ao entrar no blog fico piursa, atão não é que a R.P, também não fez um cú e vem com exigências e mais não sei quê e ah ah ah!!!
Depois tá claro que fico chateada, pois no tempo que demorei a escrever estas singelas palavras não comi uns quantos palmiers e lá se foi o meu recorde de imborcar uma caixa inteira de 70 palmiers em 7 minutos.
A culpa disto é tua R.P.
Agora só por causa das coisas vou fazer o sacrifício para tentar bater o meu último recorde, virar uma caixa de PIMS framboesa em 3 minutos.

A.L.

1 comentário:

  1. E não sei quê e ah ah ah! LOL boa!

    Manda chuva é o meu nome do meio querida bels

    R.P.

    ResponderEliminar

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!